Fale Conosco pelo WhatsApp

Troca e devolução

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido!

Contate nossa Central de Atendimento esclarecendo o motivo da sua troca. Para a troca é indispensável a apresentação da nota fiscal entregue junto com o produto, e da embalagem original.

Para troca por desistência e por divergência no pedido é indispensável que o produto esteja sem uso e em bom estado de conservação. Caso nos envie o produto para troca sem observar esse requisito, a troca não será realizada e devolveremos o produto a você.

 

Troca por desistência:

O prazo para realizar a troca por desistência é de 7 dias após a data do recebimento do pedido. Você deverá enviar o produto sem uso e em bom estado de conservação, pelos correios, para a Batil. Em até 15 dias após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição e a verificação do seu estado de conservação, você receberá um Cupom de Desconto no valor do produto devolvido para que possa efetuar uma nova compra na Batil.com.br, ou até mesmo solicitar o cancelamento do valor pago.

 

Troca por divergência no pedido:

Você poderá realizar a troca na Batil em até 7 dias após data de recebimento, devendo enviar o produto sem uso e em bom estado de conservação, pelos correios, para a Batil. O produto correto será enviado a você sem custo de frete. Não sendo possível enviar o produto solicitado, entraremos em contato para que você escolha entre (i) um outro produto no mesmo valor, (ii) um Cupom de Desconto ou (iii) pela devolução do dinheiro.

 

Troca por Defeito:

Você poderá realizar a troca na Batil em até 30 dias após data de recebimento, devendo enviar o produto, pelos correios a cobrar, para a Batil. O produto será avaliado, e não sendo possível o reparo, um novo produto será enviado a você sem qualquer custo de frete.

Importante:

A Batil não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgastes natural, má utilização ou conservação ou provocados por acidente.

Pela Batil ser um produto de moda, periodicamente são lançados novos modelos e/ou novas cores dos produtos, portanto não é garantida a troca do produto por modelo idêntico ou cor desejada. Nestes casos, será enviado ao cliente um Cupom de Desconto ou feita a devolução do valor, de acordo com o motivo da troca.

O Cupom de Desconto e a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição, de acordo com o motivo da troca.

A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.


Batil - Rua Sampaio Correa, 235 G - Limão - São Paulo – SP - CEP 02710-080


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@escovasfidalga.com.br ou pelo telefone (11) 3858.4266. Nosso horário de atendimento por telefone é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h00 às 18h00.

Sobre a loja

São 80 anos de história, produzindo os melhores pincéis de barba do Brasil, com acabamento artesanal, qualidade e tradição como nos velhos tempos. Atualmente, outros produtos foram incluídos na linha, para atender melhor nossos clientes. Por isso, quando o assunto é cabelo, manter ou fazer a barba e cuidar dos sapatos, você pode contar com produtos da Batil, que priorizam sempre a qualidade e produção 100% no Brasil.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos

LA BROSSE D'OREE COMERCIO DE ESCOVAS PARA CABELO LTDA - ME - CNPJ: 10.474.298/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2018